O BBB 18 tem agitado as redes sociais e os programas de TV desde o seu início. O reality show é conhecido por criar polêmicas, dramas e romances que prendem a atenção do público brasileiro. Todos os anos, os participantes são analisados e classificados de acordo com o seu desempenho nas tarefas, no convívio social e nas votações para eliminação.

Porém, o que realmente interessa é descobrir quem é o favorito do público. E essa informação pode ser obtida através da enquete da UOL, que é uma das mais populares e confiáveis do país.

De acordo com a última atualização da enquete UOL, o favorito para vencer o BBB 18 é Kaysar Dadour, o refugiado sírio que conquistou o coração dos brasileiros com a sua história emocionante e o seu jeito carismático. Ele já conseguiu sobreviver a cinco paredões e tem muitos fãs que torcem por ele nas redes sociais.

O segundo lugar da enquete fica com Gleici Damasceno, a estudante acreana que tem sendo apontada como a favorita desde as primeiras semanas do programa. Gleici é conhecida pela sua determinação, simpatia e força de vontade, e também já passou por vários paredões.

Em terceiro lugar, temos Ana Clara Lima, que forma um duo com o seu pai, o escritor Ayrton. Ana Clara é considerada uma das mais espertas do jogo, pois sempre está atenta a tudo o que acontece na casa. Ela é engraçada, inteligente e carismática, o que a tornou uma das queridinhas do público.

Outros participantes que estão ganhando destaque na enquete da UOL são Paula von Sperling, a mineira que tem sido alvo de muitas críticas por conta de seus comentários polêmicos, e Wagner Santiago, o artista visual do sul do país que, apesar de ter um temperamento mais calmo, já demonstrou ser um jogador estratégico.

É importante ressaltar que a enquete da UOL não é uma votação oficial e não influencia diretamente no resultado do programa. Porém, ela serve como um termômetro para medir a popularidade dos participantes e dá uma ideia de como está sendo a repercussão do reality show nas redes sociais.

Independentemente de quem seja o favorito na enquete da UOL, o BBB 18 ainda está em andamento e muitas emoções ainda serão vividas pelos participantes e pelo público. Resta aguardar para saber quem será o grande vencedor dessa edição do reality show que, com certeza, vai deixar saudade quando chegar ao fim.