O Malvado Favorito é uma das franquias mais adoradas da animação. Com várias sequências e spin-offs, a saga dos Minions e do vilão Gru conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. No entanto, além de Gru e seus ajudantes amarelos, a franquia também conta com algumas vilãs memoráveis.

Neste artigo, vamos listar algumas das personagens femininas mais icônicas dos desenhos animados, cinema e literatura, que se tornaram os Malvados Favoritos de muitos fãs.

Cruella De Vil, do filme 101 Dálmatas da Disney, é uma das primeiras vilãs que vem à mente quando se fala em personagens femininas malvadas. Cruella é uma fashionista que quer transformar peles de dálmatas em um casaco de pele para se destacar no mundo da moda.

Outra vilã que cativou o público ao longo dos anos foi Malévola, a antagonista do filme A Bela Adormecida. Malévola é a fada madrinha malvada que amaldiçoa a princesa Aurora. A personagem foi interpretada pela atriz Angelina Jolie em um filme live-action que conta sua história de origem.

Ainda na literatura, a bruxa Má do Oeste, de O Mágico de Oz, é uma das vilãs mais antigas e conhecidas. Dorothy e seus amigos têm que derrotá-la para conseguir as recompensas que procuram.

Nos desenhos animados, a vilã Rita Repulsa, de Power Rangers, é uma das mais icônicas. Rita é uma maligna feiticeira intergaláctica que deseja controlar o universo.

No filme Os Incríveis, a vilã Síndrome é a grande ameaça à família de heróis. Ela é uma gênio da tecnologia que cria um robô para destruir a cidade e assim vestir a capa de herói.

Mesmo com todos esses nomes de vilãs, uma personagem feminina questionável ainda é a favorita de muitos fãs das franquias Malvado Favorito: Agnes. A pequena Agnes é uma das filhas adotivas de Gru e seu sorriso adorável conquista o coração de todos. Mas será que, na verdade, ela é tão inocente quanto parece?

Essas são apenas algumas das personagens femininas icônicas do mundo dos desenhos animados, cinema e literatura que se tornaram os Malvados Favoritos do público. Elas cativaram o imaginário de milhões de pessoas ao longo dos anos e continuam fascinando novas gerações.

Qual é a sua vilã favorita? Deixe seu comentário abaixo e conte-nos quem são seus Malvados Favoritos!