Se você é fã de desenhos animados, com certeza já ouviu falar de Meu Malvado Favorito. A franquia é um sucesso mundial e conquistou crianças e adultos com a história do vilão Gru, que se transforma em um pai amoroso e protetor das suas adoráveis filhas.

O segundo filme da série, lançado em 2013, trouxe ainda mais aventuras e risadas para o público. E se você é um dos fãs que adoram se identificar com essa turma, que tal colocar uma imagem do Meu Malvado Favorito 2 na capa do seu Facebook?

Neste artigo, selecionamos as melhores imagens do filme para você deixar a sua rede social ainda mais divertida. Confira!

1. Os Minions

Os carismáticos Minions são, sem dúvidas, a atração principal de Meu Malvado Favorito. Eles cativaram o público com suas trapalhadas e seus idiomas incompreensíveis. Se você quer uma capa do Facebook que transmita alegria e descontração, escolha uma imagem dos Minions.

2. Gru e as suas filhas

A relação entre Gru e as suas filhas é um dos pontos altos do filme. Eles mostram que, mesmo sendo um ex-vilão, é possível ser um bom pai e cuidar das pessoas que amamos. Se você quer uma capa do Facebook que transmita amor e afeto, escolha uma imagem de Gru e suas filhas.

3. As aventuras

Meu Malvado Favorito 2 é recheado de aventuras e situações hilárias. Se você quer uma capa do Facebook que transmita animação e energia, escolha uma imagem que retrate alguma cena de ação do filme.

4. Os vilões

Durante o filme, Gru enfrenta diversos vilões que querem impedi-lo de realizar seus planos. Se você quer uma capa do Facebook que transmita mistério e suspense, escolha uma imagem de algum dos vilões do filme.

Conclusão

As imagens do Meu Malvado Favorito 2 são perfeitas para quem quer deixar a sua capa do Facebook ainda mais divertida e animada. Escolha uma imagem dos Minions para transmitir alegria, uma de Gru e suas filhas para transmitir amor e afeto, uma cena de ação para transmitir energia ou uma imagem de algum dos vilões para transmitir mistério e suspense. Não perca essa oportunidade de ter os seus personagens favoritos na sua rede social favorita!